PROGRAMAS CORPORATIVOS



Arquitetura de Cargos (Vendas/Negociação) com perfil DISC

O que é: Construção do perfil comportamental DISC* ideal para o cargo, considerando a rotina, expectativas e desafios que o futuro candidato enfrentará. *Perfis DISC (Dominância, Influência, eStabilidade, Conformidade).



- Alocação de pessoas certas em lugares certos.
- Redução de custos com turn over.
- Maior desempenho nos resultados.
- Contratações em conformidades com o perfil do negócio.

Análise do Perfil Comportamental DISC

O que é: O DISC identifica conjunto de características que permitem uma análise do perfil 360º : Dominância, Influência, eStabilidade, Conformidade. Método presente em mais de 60 países com 99,9% de precisão nos resultados conforme pesquisa. A ferramenta foi adaptada para o perfil brasileiro pela empresa E-Talent. O método que proporciona o alcance de Atitudes de Alta Performance.


- Reduz o erro na contratação, encontrando pessoas certas para os cargos ideais.
- Potencializa resultados, aumentando a produtividade da equipe e de pessoas.
- Aumenta o nível de satisfação, através do autoconhecimento (como se comunica, se motiva, toma decisões, como se planeja, como lidera e gosta de liderar, etc.).




Avaliação de desempenho da equipe de vendas

O que é: Avaliação individualizada do desempenho técnico e comportamental da equipe de vendas na hora da verdade com o cliente. Um especialista acompanha o vendedor nas negociações e emite um relatório completo sobre sua performance.




- Minimizar os erros cometidos nas negociações.
- Reduzir as objeções nas negociações.
- Potencializar a produtividade nos resultados da venda.




Avaliação de desempenho da equipe de atendimento ao cliente (Cliente Secreto)

O que é: Programa de avaliação visual (cliente secreto), onde um profissional bem preparado, irá se passar por um cliente para avaliar o atendimento. Composto por um relatório completo dos dados elencados como importantes pelo contratante.




- Antecipar as possíveis reclamações dos clientes reais e promover correções.
- Aumentar a excelência da qualidade no atendimento.




Treinamentos in Company

O que é: Programas de treinamento personalizado com diagnóstico das necessidades, adequação de conteúdo e pós work.



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