Nova Consciência no Atendimento ao Cliente

Sobre o Curso

O programa Nova Consciência no Atendimento ao Cliente (entender para atendê-los), integra os recursos comportamentais e técnicos capazes de materializar os valores que tanto os clientes esperam.


QUERO ME INSCREVER AGORA



PÚBLICO ALVO

Atendente, Assistente, representantes, prestador de serviço em geral, compradores, vendedores e/ou qualquer indivíduo que tenha contato diretou indiretamente com o cliente.



Explanação

Vídeo complementares.

Dinâmicas de grupos.

Exemplos práticos.

PNL-Programação Neurolinguística e Método DISC

Filmagens com feedback (técnica de oratória).

Evolução da cultura empresarial e o impacto no atendimento ao cliente.

Matriz de desempenho para identificar os atributos valorizados pelos clientes.

Design dos momentos da verdade no atendimento ao cliente (pré, durante e pós).

Abordagem e suas consequências no atendimento.

Who am I? - Estilos comportamentais DISC – Dominante, Influente, eStável e Conforme.

Percepção, Emoção e Escuta Ativa no atendimento.

Comunicação verbal e não-verbal.

Sistemas sensoriais no atendimento que corroboram para uma experiência inesquecível.

Como conquistar a confiança do cliente usando a técnica do Rapport.

Tipos de perguntas apropriadas para atendimento.

Como solucionar conflitos/reclamações de forma sustentável.



Sidney Afonso

é Consultor, Instrutor, Palestrante, Escritor e Coach. MBA em Marketing com ênfase em Vendas-FGV; Pós-graduado em Gestão Estratégia de Vendas Negociação-UNESA; Especialista em Marketing-ESPM e em Negociação – FGV; Graduado em Administração de Empresas; Treinador Gerencial formado pela Concisa Scientific Methods; Coaching e Mentoring com certificação internacional oficial do ICF - International Coach Federation e CCE - Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR®; Treinador Comportamental formado pelo IFT-Instituto de Formação de Treinadores; Co-autor do livro “Como Vender Mai$” da Editora Leader


Deise Machado

Diretora Executiva e sócia do Grid, Intrutora, Desenvolvedora de Conteúdo, Autora de vários artigos, Programadora Neurolinguística e Coach. Pós-graduada no curso de Resolução de Conflito e Mediação Organizacional UNINI–Universidad Iberoamericana; MBA em Marketing com ênfase em Vendas-FGV; Especialista em Gestão Estratégia de Vendas e Negociação-UCAM; Graduada em Marketing; Coaching e Mentoring com certificação internacional oficial do ICF - International Coach Federation e CCE - Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR®; Master Practitioner em PNL com certificação internacional pela Society of NLP™ e Richard Bandler™; Treinadora Comportamental formada pelo IFT; Colunista da Catho Carreira. Já teve um de seus artigos publicados na revista Rodobens Consórcio edição 106;2015 e no portal da Universeg (Universidade do Bradesco).

CARGA HORÁRIA

10 horas - 1 dia intensivo.
QUERO ME INSCREVER AGORA

INVESTIMENTO

Para saber valores e condições, consulte-nos!
Esse programa pode ser realizado em sua empresa, peça sua proposta. Veja nossa agenda de cursos.



NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!